segunda-feira, 31 de outubro de 2011

HILTI DO BRASIL - Nivel e Trena à Laser

 





Hilti Corporation, Hilti Aktiengesellschaft ou Hilti AG também conhecido como Hilti Grupo desenvolve, fabrica e comercializa produtos para as indústrias de construção e manutenção do edifício, principalmente para o profissional usuário final.  Concentra-se principalmente em brocas de martelo , firestops, e sistemas de instalação, mas fabrica e comercializa uma variedade de ferramentas (incluindo sem fios furadeiras elétricas , pesados ​​treinos ângulo , níveis laser , serras elétricas e parafusos). Hilti, uma marca registrada da marca da Hilti vários entidades empresariais, é o nome da família dos fundadores da empresa.
A empresa é notavel nos Estados Unidos para a sua fixação direta de ferramentas, forte, de baixa velocidade, sistema de fixação capaz de conduzir um fixador em aço, concreto e materiais similares.




Henrique de Oliveira
Vendedor Técnico
Vale do paraiba (12) 8117-2943 / 8801-5722


Um comentário:

  1. Henrique, boa tarde!

    Recebi uma proposta para trabalhar na Hilti como Executivo de Contas para a região de Campinas.
    Hoje trabalho em uma empresa na área da Construção Civil e tenho uma renda média entre salário e comissão em torno de R$5.000,00.
    Gostaria de saber a visão que tem da empresa, perspectivas e se na sua visão consigo superar essa renda para esse cargo na Hilti.

    Grato,

    Gostaria de por enquanto preservar meu nome, por favor se possível me responder no email: ksado-cps@hotmail.com

    ResponderExcluir

''Deixe sua crítica ou sugestão, grato''.