segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

HILTI DO BRASIL







O que é Gestão de Frota Fleet Management?


Um sistema inovador de gestão de ferramentas.



 

Fleet Management é um serviço inovador que respondeu à solicitação de nossos
clientes para melhorar sua produtividade geral.

Você já pssou por algumas das seguintes questões em sua empresa?

  • Eu pago demais por reparos e manutenção
  • Eu perco muito tempo com gerenciamento das máquinas
  • Eu não tenho transparência em meu custo total de ferramentas
  • Minha produtividade é impactada pelas quebras de ferramenta
  • Eu compro ferramentas baratas para reduzir meu prejuízo com roubos





Então a Gestão de Frota Fleet Management é a solução certa para você!

Nós gerenciaremos suas ferramentas para que você possa gerenciar seu negócio.

Por uma taxa mensal fixa, a Hilti dá a você uma nova frota de ferramentas.

Durante o tempo de uso, há apenas uma fatura mensal para todas as suas ferramentas que cobre absolutamente todos os custos (incluindo reparo). Mais – ao fim do período de uso – sua frota será renovada com a mais recente geração das ferramentas Hilti. Com base em suas necessidades, você seleciona o tipo e quantidade de ferramentas.

Entre em contato com seu Executivo de Conta Hilti para uma apresentação personalizada da Fleet











HENRIQUE DE OLIVEIRA
Vendedor Técnico
(12) 8117-2943 / 8801-5722

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Deixe sua crítica ou sugestão, grato''.